FESC RECEPCIONA ALUNOS PARA O ANO DE 2024 PDF Imprimir E-mail

 

A Fundação Educacional de São Carlos (FESC) promoveu a recepção dos alunos para o ano de 2024. O acolhimento aconteceu nos campi Vila Nery e Vila Prado e foi marcado por um momento especial de reencontro e homenagem, fortalecendo os laços entre a instituição e os alunos e criando um ambiente propício para o convívio e o aprendizado.
 
A recepção contou com uma homenagem a Soely Chinaglia Picon, que doou à instituição o piano da falecida filha Fernanda Picon. O instrumento foi completamente restaurado e recebeu a homenagem durante um recital das musicistas Daniela e Marluci, que fazem parte do corpo docente da FESC. Uma vez integrado ao patrimônio da fundação, o piano será utilizado pelos funcionários, alunos e toda a comunidade, proporcionando oportunidades de encontro e desenvolvimento artístico.
 
Segundo o presidente da FESC, Eduardo Cotrim, a recepção aos alunos foi um momento de sucesso e de alegria. “A recepção teve como objetivo acolher nossos alunos e motivá-los para o início de mais um ano, e a homenagem à mãe Soely Chinaglia Picon e a doação do piano são exemplos de como a comunidade da FESC está unida em prol da educação e da cultura. A FESC é uma instituição renomada e essas ações demonstram o compromisso da instituição em proporcionar uma formação completa e enriquecedora para seus alunos”, salienta Cotrim.
 
(08/02/2024)